O Chefe

José Miguel Santos foi professor de matemática, administrator de uma empresa no âmbito da engenharia eletrotécnica durante cerca de 25 anos e aos 57 anos de idade decidiu seguir o seu sonho.

Em Outubro de 2014, após um intenso mês de obras e estudo autodidata, dedicou-se à cozinha abrindo o seu próprio restaurante e apresentando-se com a qualidade, a originalidade e o bom gosto que lhe concederam diversos comentários e avaliações excelentes.

É um chefe presente que faz questão de pedir a opinião aos clientes e está sempre aberto a sugestões!

O Restaurante

A funcionar desde 1985, outrora um restaurante típico português, a Cozinha dos Lóios foi sujeita a uma renovação total em finais de 2014.

Um novo proprietário, um novo chefe, uma nova equipa, um novo estilo de cozinha e um espaço reorganizado e redesenhado atribuíram uma nova vida ao restaurante.

Hoje, a Cozinha dos Lóios, é já um espaço de referência no Porto.

O antes e depois da obra.

O Staff

Um restaurante não funciona apenas devido à sua oferta gastronómica, toda a equipa é extremamente importante!

Temos uma equipa coesa, simples, simpática e muito eficaz que nos impulsiona para dar o nosso melhor e ambicionar crescer.

Menu

Consideramos o nosso menu muito diversificado mas enquadramo-lo na categoria de comida mediterrânea. Os nossos pratos são desenvolvidos numa mistura entre a gastronomia francesa e espanhola com um toque italiano.

Sempre com uma especial preocupação em servir produtos das nossas terras, servimos muitos pratos para partilhar e degustar. Temos também o cuidado de desenvolver o menu de acordo com a estação do ano, estando este em constante evolução e actualização.

Ir para Menu

Somos sociais!

Tentamos manter os nossos clientes a par das novidades!
Siga-nos, faça “check-in”, comente e avalie! Sugestões serão sempre bem-vindas.